“Ontem trabalhamos só escanteio defensivo e mesmo assim sofremos o gol”, lamenta Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã, neste sábado (24), e se sagrou campeão da Taça Guanabara. Apesar do triunfo, o Flamengo voltou a sofrer gol em jogada de escanteio, erro recorrente nos últimos jogos do Rubro-Negro. Em entrevista após a vitória, Rogério Ceni revelou ter insistido nesse tipo de jogada nos treinamentos e lamentou a falha defensiva.

– Mesmo assim, nos preparamos bem, trabalhamos só escanteios defensivos ontem, infelizmente, mesmo em cima do que trabalhamos sofremos o gol. Faz parte. Temos que continuar repetindo, trabalhando outras vezes. Só a repetição vai fazer com que a gente melhore.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o jogo contra o Volta Redonda foi o sexto consecutivo que o Flamengo levou, ao menos, um gol. Agora, sem muito tempo para treinamentos, Rogério Ceni tem a missão de preparar a defesa rubro-negra para a sequência de jogos importantes na temporada. Na próxima terça-feira (27), o Mengo encara o Unión la Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Jogo será disputado no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília), com exibição da Fox Sports Brasil. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também