Papa títulos! Flamengo pode levantar segundo troféu em 13 dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo se reestruturou ao passar dos últimos anos e conseguiu montar um elenco extremamente qualificado. Não à toa, o Rubro-Negro tem vencido títulos seguidos desde 2019. Seguindo a sina de campeão, o Mais Querido pode ganhar o segundo troféu na temporada de 2021.

 

 

No dia 11 de abril, o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil – a partida terminou 2 a 2 no tempo regulamentar. Neste sábado (24), 13 dias depois, o Rubro-Negro pode levantar o segundo troféu na temporada, o da Taça Guanabara.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para ganhar o turno do Campeonato Carioca, apenas a vitória interessa ao Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 20 pontos, um atrás do líder Volta Redonda, que tem 21. O ‘Voltaço‘ é justamente o adversário do Mengão neste sábado (24).

Em caso de empate entre as equipes, o Fluminense, atual terceiro colocado, com 19 pontos, passa a ter chances de ganhar o título caso ganhe do Madureira, no domingo (25). Flamengo e Volta Redonda entram em campo às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também