Pedindo passagem: Pedro chega ao terceiro gol em três partidas na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após deixar a Portuguesa abrir 2 a 0 de vantagem, o Flamengo buscou em Pedro o poder de decisão que necessitava para evitar a segunda derrota consecutiva no Campeonato Carioca. Homem de referência na ausência de Gabigol, o camisa 21 chegou ao 26º gol em 57 jogos com a camisa do clube de coração.

O poder de decisão – e precisão – faz com que a torcida do Flamengo tenha uma curiosidade quase insaciável de ver Pedro e Gabigol atuando juntos. A dúvida, porém, sempre foi sobre quem sai para a entrada da dupla dentro de campo. Com a queda de rendimento de algumas peças e a quantidade elevada de jogos na temporada, há espaços se abrindo para essa possibilidade.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Pedro anota, ao todo, 57 jogos pelo Flamengo e 28 como titular. Sua média é de um gol a cada 101 minutos dentro de campo. Nesta temporada, o camisa 21 balançou as redes três vezes em três partidas, necessitando apenas de 61 minutos para marcar. Em sua estreia, foi responsável por um dos três tentos da vitória por 3 a 1 sobre o Resende.

Recuperado de lesão, Pedro é o principal reforço de Rogério Ceni para estreia do Flamengo na Libertadores da América, na próxima terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Vélez, na Argentina. A partida é válida pelo grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também