FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Na última quinta-feira (22), Pepê esteve no CT Ninho do Urubu e se despediu dos jogadores do Flamengo. Isso porque, o meia rescindiu amigavelmente o vínculo com o clube carioca e segue rumo ao Cuiabá, que subiu recentemente para a Série A. Nesta sexta (23), o jogador divulgou um vídeo especial e confirmou a saída.
Cria das categorias de base, Pepê estreou no Flamengo em 2018, no entanto, passou a ter mais chances no clube somente em 2020, com a chegada de Rogério Ceni. No vídeo feito, o meia narrou sua trajetória com o Manto Sagrado e escreveu uma declaração na legenda.
“Porque no final de tudo, o que importa é torná-lo ainda mais conhecido. Pra sempre… um Cria do Ninho! Foi um prazer, Flamengo.”, escreveu Pepê
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com o Manto Sagrado, Pepê realizou 26 jogos no profissional e marcou apenas dois gols. Vale destacar que, dentre o total de vezes que vestiu a camisa do Flamengo, 18 partidas foram sob o comando de Rogério Ceni. Considerado ‘xodó’ do treinador, o meia viu a sua história mudar, ganhou destaque e chamou a atenção do Cuiabá.
O projeto do clube cuiabano despertou o interesse do meia, que optou por não renovar o contrato com o Flamengo e rescindir o vínculo, que iria até junho de 2021. Após conversas entre as partes, o Rubro-Negro permanecerá com 20% dos direitos econômicos de Pepê, ou seja, pode lucrar em uma futura venda.