Perfil da Libertadores presta homenagem a Everton Ribeiro, aniversariante do dia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neste sábado (10), um dos capitães e craques do elenco do Flamengo, Everton Ribeiro está assoprando as velinhas e completando mais um ano de vida. Campeão da Copa Libertadores da América em 2019, o camisa 7 foi homenageado pelo perfil oficial da competição, no Twitter, neste dia tão especial.

“Parabéns, Everton Ribeiro. Capitão do Flamengo campeão da Conmebol Libertadores 2019, o meia completa 32 anos. Felicidades e glória eterna!“, publicou o perfil oficial da competição no Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017, e além da Copa Libertadores da América, ergueu outros seis troféus com o Manto Sagrado: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana. Agora, neste início de temporada de 2021, o Miteiro terá a oportunidade de conquistar mais uma taça – o bicampeonato da Supercopa.

A disputa da Supercopa do Brasil acontecerá no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Atual campeão do torneio, o Mengo vai em busca da manutenção do título e da hegemonia do futebol nacional. E você poderá torcer pelo Mais Querido junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também