Diego revela ‘cenário difícil’, mas exalta atuação do Fla na Argentina: “Cada vez mais forte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste sábado (24), para encarar o Volta Redonda, mas a vitória por 3 a 2 sobre o Vélez Sarsfield, na última terça-feira (20), ainda dá o que falar. O Rubro-Negro precisava da vitória, até por vir de três jogos sem vencer, e Diego Ribas apontou o cenário difícil daquele momento.

 

O Mengão venceu a Supercopa do Brasil após empatar em 2 a 2 com o Palmeiras no tempo regulamentar e superar o Alviverde nos pênaltis. Posteriormente, o Fla perdeu por 3 a 1 para o Vasco, além de não ter conseguido ganhar da Portuguesa – este duelo também terminou 2 a 2. Por isso, o elenco rubro-negro teve que se superar dentro do campo na Argentina, como disse Diego Ribas no quadro “Resenha do Craque“, da FlaTV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A gente se sente cada vez mais forte de jogar em um cenário tão difícil, que acabou se tornando ainda mais complicado, por causa dos resultados. E sentir a força da equipe nestes momentos, faz a gente estar cada vez mais confiante. Este é o sentimento que passa para nós jogadores, confiança -, disse o meio-campista.

Por ter 36 anos, Diego Ribas deve ser poupado e ficar no banco de reservas na partida contra o Volta Redonda, às 19h (horário de Brasília) deste sábado (24). Este duelo é válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara, e Rogério Ceni deve utilizar time misto. Isso porque, na terça (27), o Fla encara o Unión La Calera, no Maracanã, pelo segundo jogo do Rubro-Negro na fase de grupos da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também