Quem deve substituir Rodrigo Caio na estreia do Flamengo contra o Vélez? Vote!

Compartilhe com os amigos

Após empatar com a Portuguesa em 2 a 2 no último sábado (17), o Flamengo virou a chave e agora se prepara para dar o pontapé inicial em busca do tricampeonato da Libertadores. A estreia do Rubro-Negro na competição está marcada para esta terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. Em meio à preparação para o duelo, Rogério Ceni terá que ‘quebrar a cabeça’ para escolher o substituto de Rodrigo Caio, suspenso da partida por conta de punição da Conmebol.

Diante de ausência de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Bruno Viana são as duas opções de Rogério Ceni para formarem a dupla de zaga ao lado de Willian Arão, que está sendo improvisado na defesa desde o fim da temporada de 2020, e dessa forma deve ser titular na posição mais uma vez. Vale lembrar que Léo Pereira também poderia estar entre os relacionados do treinador, no entanto, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o jogador não se recuperou de uma gastroenterite e foi cortado do confronto pela Libertadores.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Bruno Henrique, Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson e Gustavo Henrique, Hugo Moura, Hugo, Isla, João Gomes, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Renê, Muniz, Vitinho, Arão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo Henrique disputou a reta final do Flamengo na temporada de 2020 e formou dupla de zaga com Willian Arão em alguns momentos, devido à uma lesão sofrida por Rodrigo Caio nos últimos jogos. Já Bruno Viana chegou ao Fla como primeiro reforço do Rubro-Negro na temporada e marcou sua estreia com o Manto Sagrado no Campeonato Carioca. Em meio a isso, a tendência é de que Ceni opte por um defensor na estreia do Mengo contra o Vélez. Para você, quem deve substituir o camisa 3 do Fla na terça? Vote!

[perfect_survey id=”327405″]

Como mencionado anteriormente, o Flamengo estreia na Libertadores de 2021 na próxima terça-feira (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani, em Buenos Aires. O embate terá transmissão ao vivo do SBT. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Simon Lédo, Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Roberto Nazário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como pode ser assim o cara está perdido no Flamengo será que sou a torcida vê isso ele só conhece Vitinho e Michael.
    Quem falou que o Arão e zagueiro a culpa não é dele.
    Aí o cara pede zagueiro e não deixa o cara pegar ritmo tira no carioca o Rodrigo Caio e deixa o Arão. Porque esse Paulista não deixou o Bruno Viana com Rodrigo Caio para entrosamento.
    Mateuzinho já está merecendo ser titular
    Everton Ribeiro já pode ir para o banco Pedro e Gabi dão certo junto sim.
    Quero ver quando um certo Thiago Maia voltar se ele vai ser Banco.
    Haaaaa portalupi como queria vc no Mengão toque e sai Diego vem cá meu filho senta aqui deixa o Maia jogar um pouco Bruno vai lá se entrosar com o Caio.
    E fazer o simples .
    Marcos Braz pelo amor né já deu para o ceni

  • Mds como pode isso é só fazer o simples.
    Zaga Bruno Viana e Leo ou ruim estavo burrique. Isla e o Felipe Luiz.
    Meio Gerson, Arão ,Everton, arrasca mais se ele não joga entra o Diego e o João Gomes atack Gabi,Bruno Henrique.
    Qual mistério que esse narigudo Paulista não entende será que o Marcos Braz está apaixonado pelo Ceni.
    Haaaaa Renato Gaúcho espera não assume nenhum time que vc vai assumir o Mengão não vai demorar.

    Olá Marcos Braz vc acha que ganhamos a super copa fácil o cara só mexe errado e Vitinho e Michael não tem vaga bem no meu time de varzea

  • Deixe-me ver se entendi: o Flamengo não tem volante de ofício e vai utilizar o único disponível improvisado na zaga, mesmo tendo disponíveis três zagueiros que jogam na posição. Para variar, em uma competição braba como a Libertadores, contra um time argentino e ainda por cima, na casa deles. Gosto muito do Diego, mas será que ele ainda não percebeu que com o nosso camisa 10 no time, perdemos poder de marcação?
    Vamos rezar, pois é só o que nos resta…

  • Os únicos acostumados a jogar do lado esquerdo da defesa são o Gustavo e o Leo.
    Espero que o Ceni não venha de novo com suas experiências mal sucedidas.
    E se o Fla fizer 2 gols de diferença, é bom trocar o Diego Ribas pelo Bruno para que
    o Arão feche a casinha no meio.

Comentários não são permitidos.