Recuperado de lesão, Rodrigo Caio celebra retorno aos gramados

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última temporada, Rodrigo Caio foi um os jogadores do Flamengo que mais sofreu com lesões. No final de fevereiro, o zagueiro teve um agravamento de contusão após optar por disputar as últimas partidas do Brasileirão e, nas férias, precisou ser submetido a um trabalho intenso de recuperação. Nesta segunda (05), de volta a campo, o defensor garantiu estar saudável e comemorou a oportunidade de defender o Manto Sagrado.

Primeiro, muito feliz. Foram momentos de muita dificuldade, principalmente nas férias, onde eu tive que fazer trabalho e tratamento intensivo. Mas, tudo valeu a pena. Feliz pelo meu retorno, poder voltar a jogar saudável, que é o mais importante, e ter ajudado a equipe. Agora é continuar trabalhando para que eu possa continuar evoluindo com a equipe -, disse o zagueiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta segunda-feira (05), o Flamengo deu show de futebol e venceu o Madureira por 5 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com a goleada, o Rei do Rio retomou o topo da tabela e voltou firme à luta pelo 37º título estadual, que poderá marcar o hexa tricampeonato do Rubro-Negro no Cariocão.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Apesar da goleada, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa mudar a chave para o próximo desafio: o jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Mengo vai em busca de uma vitória contra o Alviverde para erguer o primeiro troféu da temporada. A decisão entre cariocas e paulistas será realizada no domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também