Reencontro: Volta Redonda será o adversário do Flamengo na semifinal do Carioca 

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Volta Redonda terminou a Taça Guanabara em quarto lugar, com 21 pontos, e será o adversário do Flamengo na semifinal do Carioca. Neste domingo (25), o Fluminense cumpriu o dever de casa e venceu o Madureira de virada, por 4 a 1, em jogo válido pela última rodada da competição. Com 22 pontos, o Tricolor pulou para vice-liderança, conquistando, assim, o direito de encarar a Portuguesa, terceira colocada.


SEMIFINAIS DO CARIOCA 2021:

  • Flamengo x Volta Redonda
  • Fluminense x Portuguesa

DATAS PREVISTAS: 

  • Jogo de ida: 1 ou 2 de maio
  • Jogo de volta: 8 ou 9 de maio

Luiz Paulo abriu o marcador da partida para o Madureira, aos 32 minutos. O Fluminense, apesar de manter superioridade na posse de bola (58% contra 42%), finalizou apenas quatro vezes no decorrer da primeira etapa, contra cinco do adversário. O Tricolor voltou para o segundo tempo com outra postura e buscou o empate aos 14′, após cobrança de pênalti bem sucedida de Abel Hernández. A virada veio aos 73′, com Raúl Bobadilla. Na sequência, Ganso e Gabriel Teixeira fecharam a goleada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No primeiro encontro entre os semifinalistas, no último sábado (24), deu Flamengo diante do Volta Redonda por 2 a 1, resultado que fez do Rubro-Negro campeão da Taça Guanabara pela 23ª vez na história. O Mais Querido é o maior vencedor do torneio, dado que se repete também pelo Campeonato Carioca.

Antes de focar na fase semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo se prepara para segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Líder do grupo G, o Mais Querido encara o Unión La Calera na próxima terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também