Rogério analisa desempenho do Flamengo contra o Volta Redonda: “O time rendeu bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na vitória sobre o Volta Redonda, neste sábado (24), por 2×1, que deu ao Flamengo o título da Taça Guanabara, no Maracanã, Rogério levou um time alternativo a campo. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador analisou o desempenho da equipe, destacou algumas atuações individuais e disse que o time rendeu bem.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Eu acho que o time foi bem. Tivemos o controle do jogo e acabamos desperdiçando algumas chances boas que poderiam ter dado tranquilidade mais cedo, do que ficar até uma última bola sofrendo. Diego quase não foi acionado no jogo. Tivemos sempre próximos do gol adversário. Michael também fez um bom jogo e foi premiado com o gol. Usou muito o um contra um. O time foi bem para quem jogou com cinco titulares contando com o Diego. O time rendeu bem.

Pensando no jogo da próxima terça (27), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Ceni poupou alguns titulares no Carioca, principalmente os atletas com mais de 30 anos. Exceção foi Arrascaeta, que junto com Bruno Henrique, Diego e Everton Ribeiro, entraram somente na segunda etapa do duelo contra o Volta Redonda.

Sem poder contar com Rodrigo Caio, que se recupera de uma fibrose na coxa direita, Rogério Ceni inicia nesta segunda a preparação para o duelo contra o Unión La Calera, no Maracanã, às 19h15m. Você pode acompanhar o jogo pela transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, com Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ceni estava certo : pedro e gabi nao podem jogar juntos.

Comentários não são permitidos.