Volta Redonda conta com força máxima e não tem desfalque para enfrentar Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOREIRA / VOLTA REDONDA

O Flamengo entra em campo logo mais, para enfrentar o Volta Redonda, às 19h (horário de Brasília) deste sábado (24). Adversário do Rubro-Negro, o Tricolor tem uma boa notícia para o duelo: o treinador Neto Colucci poderá contar com todo elenco para a partida decisiva.

 

O goleiro Andrey, o volante Wallisson e o atacante João Carlos eram dúvidas, pois estavam no departamento médico. Contudo, os atletas foram liberados para o confronto com o Flamengo. Sendo assim, Colucci poderá escalar a melhor formação possível para o duelo contra o Mengão, já que não há nenhum desfalque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O capitão Heitor também retorna à equipe, visto que cumpriu suspensão na última rodada da Taça Guanabara e está liberado para entrar em campo. Sendo assim, Neto Colucci deve escalar o seguinte time: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos.

O goleiro Vinícius Dias e o atacante Marcos Vinícius, no entanto, correm por fora e buscam manter a posição – vinham sendo titulares nas ausências de Andrey Ventura e João Carlos. O duelo será disputado no Maracanã, válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. O vencedor deste embate se torna campeão do turno. Em caso de empate, o Fluminense passa a ter chances de levantar o troféu.

Compartilhe com os amigos

Veja também