SAIU! Com Rodrigo Caio, Flamengo está escalado para jogo contra a Portuguesa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h05 (horário de Brasília), para enfrentar a Portuguesa, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, Ceni escalou o time alternativo, visando a estreia na Copa Libertadores, marcada para a próxima terça-feira (20).

Suspenso do jogo contra o Vélez, o único titular absoluto do Flamengo que entrará em campo contra a Portuguesa é Rodrigo Caio. Sendo assim, confira os 11 escolhidos de Rogério Ceni para o duelo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, Joao Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo contra a Portuguesa será a oportunidade de ouro para o Flamengo retomar a liderança do Campeonato Carioca na busca pelo 37º título estadual. Com retrospecto amplamente favorável no confronto, o Mais Querido tentará garantir a vitória e assumir a ponta da tabela.

A bola vai rolar para Flamengo e Portuguesa no estádio Luso-Brasileiro, às 21h05 (horário de Brasília). e você poderá torcer com o Coluna do Fla na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também