Notícias

SBT lança chamada especial para estreia do Flamengo na Libertadores

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO / SBT

O Flamengo entra em campo logo mais, para enfrentar o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina. O confronto conta com a transmissão do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), e a emissora divulgou a chamada para o duelo entre brasileiros x argentinos.

 

Através do perfil da emissora na rede social do Twitter, o SBT mostrou o vídeo da chamada para o jogo, que conta com alguns gols do Flamengo na competição continental. Além disso, é frisado no ‘comercial‘ o fato de o Rubro-Negro estar em busca do terceiro título da Libertadores da América.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Assista ao vídeo abaixo:

O jogo será transmitido para todo o Brasil, com exceção de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Paraná. No entanto, no Coluna do Fla, você acompanha a narração mais pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O duelo é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Este será o primeiro confronto entre Flamengo e Vélez na história da competição continental.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026