Sem Rodrigo Caio, Ceni ‘quebra cabeça’ para montar zaga contra o La Calera; veja provável escalação do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Depois de bater o Vélez na Argentina, o Flamengo busca a segunda vitória consecutiva na Copa Libertadores. E nesta terça-feira (27), o Rubro-Negro faz seu primeiro jogo em casa. A partir das 19h15 (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Unión La Calera, no Maracanã. Para a partida, o comandante esboçou a provável equipe que vai a campo logo mais.

O provável time do Flamengo para enfrentar os chilenos é: Diego Alves; Mauricio Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com quase todo o elenco à disposição, Ceni tem apenas três desfalques, com destaque para Rodrigo Caio, que com fibrose na coxa direita, não foi relacionado. Para substituí-lo, Gustavo Henrique e Bruno Viana disputam posição. O goleiro César e o volante Thiago Maia, ambos lesionados no joelho, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com três pontos ganhos, o Mais Querido é o líder do Grupo G. LDU e La Calera, com um ponto cada, vem logo atrás. O Vélez, por sua vez, derrotado na estreia para o Mengo, ainda não pontuou. O jogão desta terça (27), entre brasileiros e chilenos, será exibido pelo Fox Sports. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ceni poderia surgerir uma troca com o Grêmio entre Michael ou Léo Pereira do qual Tiago Nunes é simpatizante e Kanneman sem ônus para as equipes, com preço do passe fixado. Assista as equipes poderiam resolver alguns de seus problemas sem gasto com luvas até o final do Brasileirão.

Comentários não são permitidos.