FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Apesar de atual campeão brasileiro, Rogério Ceni ainda não conquistou de fato a torcida do Flamengo. Após dois tropeços no Campeonato Carioca, sendo um deles uma derrota acachapante para o Vasco, o comandante voltou ao alvo das críticas. Em meio aos resultados negativos do Mais Querido, os rubro-negros lembraram da passagem de Domènec Torrente e fizeram comparações nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
O Flamengo do Ceni é pior que o do dome. O Flamengo foi campeão por conta do elenco e da camisa, não por méritos desse estagiário merda! Aí camufla tudo! #colunadofla
— Paulinho (@Paulooliveira_9) April 18, 2021
Dome caiu por bem menos viu #colunadofla
— Uilic Brendon (@UilicBrendon) April 18, 2021
Dome: continuo sendo o culpado?
— Fanáticos por Futebol (@Fanaticosporfu) April 18, 2021
https://twitter.com/gabriel_p_lucca/status/1383127107572793346?s=20
Dome, acreditamos na sua inocência, volte para o Flamengo.
mentira, é só o desespero batendo
— nime stayc de souza (@animefla) April 18, 2021
Nem o Dome perdeu pro Vasco.
— #BAP2024 (@Macena_FLA) April 15, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar dos resultados ruins nas últimas rodadas, o Flamengo já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca e depende apenas de si para conquistar a Taça Guanabara. Além disso, vale lembrar que o Rubro-Negro já garantiu o título da Supercopa do Brasil, em decisão emocionante contra o Palmeiras. Mesmo com pressão maior dos flamenguistas nos últimos dias, não há indício algum de que o trabalho de Ceni possa ser interrompido no curto prazo.
Para se redimir, o Flamengo tem compromisso importante nesta semana. Na terça-feira (20), o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield, na Argentina, pela estreia da Copa Libertadores 2021. Para o duelo, Ceni terá desfalque importante no miolo de zaga. Rodrigo Caio, expulso contra o Racing na edição passada, cumprirá suspensão automática na primeira rodada da fase de grupos.
Vélez x Flamengo será disputado às 21h (horário de Brasília), no estádio José Almafitani,em Buenos Aires. Vale destacar que o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Fora Ceni!