Torcedores do Flamengo invadem publicação do Vélez e provocam: “Clube pequeno”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo ganhou do Vélez Sarsfield por 3 a 2, na noite de terça-feira (20), em pleno Estádio José Amalfitani, na Argentina. A partida marcou a estreia dos clubes na Libertadores da América de 2021, e os torcedores rubro-negros aproveitaram para provocar o time de Buenos Aires após o confronto.

Vélez e Fluminense têm uma parceria de longa data, e torcedores tricolores relembraram disso durante a terça-feira (20), demonstrando apoio aos argentinos. Quando o “Fortín” publicou o resultado final da partida com o Flamengo, os rubro-negros provocaram: “Vélez e Fluminense são clubes pequenos, nossos fregueses“, digitou um flamenguista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Entre as provocações, tivera também exaltação ao clube carioca: “Isso é Flamengo“, e até agradecimento ao time argentino: “Obrigado, irmão, pelos três pontos“. Foram diversas mensagens de torcedores do Fla: “Fluminense e Vélez, dois filhos nossos“, e teve, até mesmo, quem foi além: “Vem tranquilo, argentino fracassado“.

Confira algumas reações:

O Flamengo desembarcou na manhã desta quarta-feira (21) no Rio de Janeiro, e a comissão técnica deu folga ao plantel. A reapresentação acontecerá nesta quinta (22). O foco passa a ser a ‘decisão‘ contra o Volta Redonda, no sábado (24), pela 11ª e penúltima rodada da Taça Guanabara. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também