Flamengo desembarca no Rio após vitória sobre o Vélez, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo, nesta terça-feira (20), e venceu o Vélez Sarsfield, na Argentina, por 3 a 2, de virada. A partida marcou a estreia rubro-negra na Libertadores da América. Após o triunfo, o Fla desembarcou no início da manhã desta quarta (21) no Rio de Janeiro.

 

 

A delegação do Flamengo chegou em solo carioca por volta das 5h45 (horário de Brasília), no Aeroporto do Galeão. Na bagagem? Três pontos e estreia com pé direito na competição continental. A vitória foi importante, pois o Vélez é apontado por muitos como o principal concorrente do Mengão no grupo G, que ainda conta com LDU, do Equador, e Unión La Calera, do Chile.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O elenco do Flamengo recebe folga nesta quarta-feira (21) e se reapresenta apenas na quinta (22), com foco total no confronto com o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Esta partida, inclusive, vale a primeira colocação da Taça Guanabara. Quem terminar líder desta fase será considerado campeão do primeiro turno do Estadual e terá direito a troféu.

O Flamengo é o atual segundo colocado na tabela, com 20 pontos, um atrás justamente do líder Volta Redonda, que tem 21. A partida está marcada para sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Pela Libertadores, o Fla volta a campo na terça-feira (27), contra o Unión La Calera, às 19h15 (horário de Brasília), também no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estamos ferrados com o Ceni, vamos cair novamente se ele continuar com esta teimosia na zaga, pra mim o caneludo falhou no segundo gol também, pois subiu com um cara bem mais baixo e deixou o cara cortar a bola para o lado onde saiu o gol, quanto ao primeiro dispensa comentários. Acho quem uma derrota ontem poderia ser a salvação, vai que perde o Carioca 🤔

Comentários não são permitidos.