Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Unión La Calera

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta terça-feira (27), a partir das 19h15 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo e Unión La Calera, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. Com três pontos ganhos, o Rubro-Negro é o líder do chaveamento.

Vale destacar que o Mais Querido vem embalado após conquista de título. No último sábado (24), o Mengo bateu o Volta Redonda por 2 a 1, e faturou a Taça Guanabara. Pela Libertadores, o Rubro-Negro estreou bem, e venceu, de virada, o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, por 3 a 2.

Para a partida de logo mais contra os chilenos, o técnico Rogério Ceni conta com quase todo o elenco rubro-negro à disposição. O principal desfalque é Rodrigo Caio, que com fibrose na coxa direita, não foi relacionado. Além do zagueiro, o goleiro César e o volante Thiago Maia, lesionados no joelho, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: José Argote será o árbitro da partida, auxiliado por Milciades Saldivar e Luis Odieva

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X UNIÓN LA CALERA
Competição: Copa Libertadores – Grupo G – 2ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de março de 2021, terça-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

UNIÓN LA CALERA: Arias, Ramírez, Christian Vilches, García e Oyanedel; Valencia, Castellani, Wiemberg e Vargas; Andrés Vilches e Rivero.

Compartilhe com os amigos

Veja também