“Várias vezes pensei em desistir”: Thiago Maia faz desabafo sobre recuperação de grave lesão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Lesionado desde o ano passado, Thiago Maia vem evoluindo na recuperação do joelho esquerdo. Porém, já há cinco meses longe dos gramados, o volante, em entrevista ao “Globo Esporte”, revelou como tem sido difícil lidar com a situação. O atleta confessou que, pela gravidade da contusão, já pensou em desistir.

Foi difícil, tem sido difícil esses quatro meses e meio. Varias vezes já pensei em desistir. Quando eu vejo os caras treinando, fico falando: ‘meu Deus, quando é que eu vou voltar?’

Seguindo o plano de recuperação do departamento médico e fisioterapeutas do Flamengo, Thiago Maia estipulou o tempo que ainda falta para retornar: “Eu acho que é mais aí uns dois meses, dois meses e meio, para voltar forte e bem seguro”, disse o camisa 33.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que por conta da grave lesão, o Mais Querido negociou com o Lille, da França, a extensão do contrato de empréstimo do jogador. Dessa maneira, ficou decidido que Thiago Maia permanecerá no Clube da Gávea até junho de 2022. Além disso, o time francês ficou responsável pelo pagamento do salário do volante enquanto ele não retorna aos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também