Versão garçom: Bruno Henrique dá duas assistências em vitória do Flamengo sobre o La Calera

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Unión La Calera, por 4 a 1, nesta terça-feira (27), pela Copa Libertadores. Os gols da partida foram marcados por Gabigol, que balançou a rede duas vezes, Arrascaeta e Pedro. Mesmo com a atuação de gala do trio, Bruno Henrique também foi uma das peças que brilhou no confronto. O camisa 27 do Fla concedeu duas assistências e virou o verdadeiro ‘garçom’ do duelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No primeiro tempo, Arrascaeta fez o segundo gol da partida após receber bola de Bruno Henrique. A jogada iniciou com Everton Ribeiro e terminou em um contra-ataque moral do Flamengo. Já na segunda etapa, Gabigol foi quem recebeu o passe do camisa 27, que estufou as redes do Maracanã e marcou o seu segundo gol na partida. 

Entre jogos, gols e assistências, Bruno Henrique já possui 122 partidas com o Manto Sagrado, 57 gols e 32 assistências. O jogador é um dos atletas mais decisivos do Flamengo desde que chegou ao clube e fez campanha avassaladora em 2019, ano do bicampeonato da Libertadores.

O Flamengo agora vira a chave e se concentra no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. As esquipes entram em campo no próximo sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido narra o jogão, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também