Vitinho é responsável pelas duas assistências mais rápidas da temporada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Por: Ana Beatriz Zayat

Vitinho esteve em campo por nove minutos na goleada por 4 a 1 sobre o Unión La Calera, pela fase de grupo da Libertadores – tempo suficiente para contribuir com uma assistência, um desarme e outra grande chance criada. Apesar de levar apenas quatro minutos para servir Pedro, autor do golaço da noite, o camisa 11 teve um aproveitamento ainda melhor no quesito diante do Bangu, na estreia do grupo principal nesta temporada.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, ainda pela Taça Guanabara, Vitinho entrou no lugar do meia Arrascaeta aos 86 minutos. Aos 87, serviu Gabriel Barbosa – responsável pelo último tento da partida. Já contra o Unión La Calera, nesta terça-feira (27), o camisa 11 levou apenas quatro minutos para contribuir com mais uma assistência na temporada. Desta vez, quem recebeu o passe foi Pedro, aos 85′.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atacante participou de 501 minutos desta temporada – divididos em 11 jogos (Libertadores da América [2], Supercopa [1] e Campeonato Carioca [8]) e cinco como titular. Contribuiu com quatro gols, sendo o último na vitória por 2 a 1 contra o Volta Redonda.

Visto que o técnico Rogério Ceni pretende mesclar o time na semifinal do Carioca, com primeiro jogo marcado para o próximo sábado (01), é capaz que Vitinho ganhe ainda mais minutagem nesta temporada. Os 90 minutos iniciais estão marcados para o Estádio Raulino de Oliveira, a partir de 21h05 (horário de Brasília), contra o Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também