‘Xodó’ de Ceni, Pepê fica fora da lista de relacionados do Flamengo para estreia na Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Em busca do tricampeonato, o Flamengo estreia na Libertadores na terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. Para este duelo, o Rubro-Negro divulgou a lista dos relacionado e, curiosamente, um dos ‘xodós’ de Rogério Ceni ficou fora da viagem. O meia Pepê não participará do primeiro jogo do Mais Querido na Maior Competição da América.

O camisa 40 viu a sua história ganhar novos capítulos com o Manto Sagrado desde a chegada de Ceni. Isso porque, o treinador pediu para que a diretoria do Flamengo renovasse o contrato do meia, para que pudesse ser utilizado sob os seus comandos. Com isso, das 26 partidas com o técnico, Pepê foi utilizado em 16 oportunidades, no entanto, ficará fora da estreia da Libertadores.

CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS: Bruno Henrique, Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson e Gustavo Henrique, Hugo Moura, Hugo, Isla, João Gomes, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Renê, Muniz, Vitinho, Arão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com os escolhidos por Rogério Ceni, o Flamengo possui cinco opções para o meio-campo: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Hugo Moura e Max. Com a provável titularidade dos três primeiros e a ausência de Pepê na lista de relacionados, Hugo Moura e Max são as peças escolhidas para compor o banco de reservas. Vale destacar que Max tem apenas 19 anos.

No último jogo antes da Libertadores, o Flamengo utilizou a equipe alternativa, e Pepê foi titular no meio-campo no empate contra a Portuguesa. Entretanto, o jogador não teve uma boa atuação e foi substituído por Rogério Ceni. Para o lugar do camisa 40, o treinador escolheu o jovem Max, que viajou com a equipe para a Argentina enquanto Pepê ficou de fora.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse Pepê é fraco jogador sem raça desinteressado fraco é igual o Luan que era do Grêmio e está no Corinthians atualmente sem foco incrível como jogador fraco tem as vezes vaga no Flamengo