AO VIVO: assista a Flamengo x Palmeiras com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras entram em campo na tarde deste domingo (30), para dar o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro. Atual bicampeão, o Rubro-Negro vai em busca de sua primeira vitória no torneio para iniciar a trajetória rumo ao tricampeonato. Para o duelo, o Mais Querido tem apenas o desfalque de Gabigol, e vai aos gramados com o melhor que tem à disposição.

Sendo assim, os escolhidos de Ceni para o confronto são: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual bicampeão Brasileiro, o Flamengo vai iniciar a trajetória rumo ao título contra um dos maiores rivais dos últimos anos. Atualmente, cariocas e paulistas protagonizam um dos grandes clássicos do futebol brasileiro, e o retrospecto recente do Mais Querido é favorável. Neste ano de 2021, o Mengo já superou o Palmeiras na Supercopa do Brasil, e garantiu o bi da competição. Agora, vai em busca de uma vitória para iniciar a briga pelo 9º troféu nacional.

Assista ao vivo:

Compartilhe com os amigos

Veja também