AO VIVO: assista a Flamengo x São Paulo, pelo primeiro jogo da final do NBB

Compartilhe com os amigos

 FOTO: MARCOS LIMONTI/NBB

Chegou a hora! Às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), a bola sobe para Flamengo e São Paulo, no Maracanãzinho, pelo primeiro jogo da finalíssima do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo será exibido ao vivo pela ESPN, TV Cultura e também pelo DAZN.


CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO PARA ASSISTIR


Para esta primeira partida da série, o técnico rubro-negro, Gustavo De Conti, manda à quadra o seguinte quinteto: Yago, Lucas Martinez, Marquinhos, Olivinha e Rafael Mineiro.

Vale destacar que o Orgulho da Nação perdeu apenas três partidas das 59 disputadas em 2020/21, e uma delas foi justamente para o São Paulo, em dezembro. Porém, as duas equipes voltaram a se encontrar em janeiro, pela final da Copa Super 8, e deu Mengão. Na semifinal da Champions League, na Nicarágua, mais uma vitória do Mais Querido sobre o Tricolor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Campeão Carioca, do Super 8 e da Champions League, o FlaBasquete busca fechar a temporada com mais um título de NBB. Para ficar com o caneco, o Rubro-Negro precisará de três triunfos na série. Franco Balbi, recém operado do joelho, é o único desfalque do Mengo. Do lado da equipe paulista, Shamell, com lesão no cotovelo, é a baixa.

Compartilhe com os amigos

Veja também