Finalíssima! Flamengo e São Paulo abrem disputa por título do NBB neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na tarde deste sábado (22), às 16h (horário de Brasília), a bola sobe para Flamengo x São Paulo, no Maracanãzinho, pelo primeiro jogo da finalíssima do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo será exibido ao vivo pela ESPN, TV Cultura, e também pelo DAZN.

Com a preparação para a grande decisão encerrada, o técnico rubro-negro, Gustavo De Conti comentou sobre a última semana de treinos da temporada e projetou o confronto contra a equipe paulista.
Mesmo que vá até o jogo cinco, não vai ter muito espaço pra treinar agora, são partidas em sequência, que é o que queremos também. É o que a gente prefere. Fizemos um geral de ataque, defesa, a parte tática para ficarmos bem especialistas no nosso adversário. Tanto no setor de ataque como no de defesa, e acho que estamos nos saindo muito bem -, disse o treinador.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Campeão Carioca, do Super 8 e da Champions League, o FlaBasquete busca fechar a temporada com mais um título de NBB. Para ficar com a taça, o Orgulho da Nação precisará de três triunfos na série melhor de cinco. Franco Balbi, recém operado do joelho, é o único desfalque do Mengo. Do lado do Tricolor, o norte-americano Shamell, com lesão no cotovelo, é a baixa.
Compartilhe com os amigos

Veja também