AO VIVO | Novo capítulo da ‘novela Gerson’, Kenedy no Fla e sorteio das oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta sexta-feira (28), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Flamengo e Vélez Sarsfield empataram em 0 a 0, no Maracanã, nesta quinta-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, o Mais Querido permaneceu na liderança da chave e, por isso, enfrentará nas oitavas de final um time do porte 2 (classificados em segundo lugar). O sorteio da Conmebol para a definição dos confrontos será na próxima terça-feira (01).

Na tarde desta sexta-feira (28), o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu para um almoço com o jogador Kenedy, do Chelsea, da Inglaterra. Para aumentar as especulações de uma possível contratação, o atleta, ex-Fluminense, visitou o CT Ninho do Urubu e realizou trabalho físico por lá.

Ao contrário do que se esperava, as negociações para a venda de Gerson travaram novamente, e o imbgóglio pode ter novos capítulos. Isso porque, o Flamengo fez outras exigências ao Olympique de Marselha para vender o volante. Enquanto não há um desfecho, o jogador segue a disposição de Rogério Ceni e vai a campo contra o Palmeiras, no próximo domingo (30).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também