AO VIVO | Proposta astronômica por Gerson, Fla analisa liberação de jogadores na CBF e Prefeitura descarta público na final do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta sexta-feira (14), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Nesta sexta-feira (14), o Olympique de Marselha, da França, fez uma proposta de R$ 160 milhões ao Flamengo por Gerson. O camisa 8 rubro-negro foi pedido especial do argentino Jorge Sampaoli, técnico do clube francês.

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou em nota, na noite desta sexta-feira (14), o veto do pedido do Flamengo para liberação de público no jogo de volta da final do Carioca. A entidade alegou falta de detalhes sobre o protocolo de segurança sanitária.

O Flamengo estuda pedir à CBF a liberação dos atletas Pedro e Gerson, convocados para a Seleção Olímpica. Isso porque, os jogadores desfalcarão o clube em alguns compromissos no mês de junho, assim como Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta, chamados para as seleções principais de Brasil e Uruguai.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também