Pai de Gerson avalia proposta de clube francês: “Se vai ou não, não sei, vou conversar com meu filho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (14), o Olympique de Marselha formalizou uma proposta ao Flamengo por Gerson, a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli. Em contato com o jornalista Venê Casagrande, o pai e empresário do jogador, Marcão Santos confirmou a oferta do clube francês e disse que ainda vai avaliar a situação com o volante.

– Se a gente vai ou não vai, eu vou conversar com o meu filho. Você sabe a nossa felicidade de estar no clube como o Flamengo. O mercado está aberto, temos contrato com o Flamengo. Isso tá sendo feito de clube para clube. Está entre clubes. Temos contrato com o Flamengo. Mas eu vou conversar com ele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para contratar Gerson, o Olympique de Marselha ofereceu 25 milhões de euros ( cerca de R$ 160 milhões) ao Flamengo. Vale lembrar que o camisa 8 rubro-negro vem recebendo algumas sondagens do exterior após o desempenho em alto nível nas últimas temporadas. Desta vez, os altos valores parecem balançar o staff do jogador, como também a diretoria do Mais Querido, que busca uma venda de impacto para ‘fazer caixa’ em 2021.

Em meio as negociações, Gerson se recuperou de lesão e já está à disposição de Rogério Ceni. Dessa forma, o treinador relacionou o volante para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O jogo será disputado neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho pouco o valor. O Flamengo tem que valorizar o seu produto, os caras vem aqui paga 25 ele chega lá alguém oferece 70 os caras vão vender.
    O JJ, tinha razão, o Flamengo não sabe valorizar o produto que tem.

Comentários não são permitidos.