Ataque dos sonhos? Neymar manda recado para Gabigol após convocação da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (14), o técnico Tite divulgou a lista de jogadores convocados para representar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Detentor de um dos melhores elencos do país, o Flamengo contou com alguns jogadores escolhidos pelo treinador para vestirem a Amarelinha, como é o caso de Gabigol. O centroavante comemorou a convocação em suas redes sociais, e recebeu uma mensagem especial de Neymar, através do Instagram: “Vídeo fera e dancinha fraca, quero ver se vai meter essa depois da minha assistência para você.”

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Gabigol e Neymar atuaram juntos na Seleção Brasileira Olímpica durante as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a equipe conquistou a medalha de ouro após vencer a Alemanha, nos pênaltis. Além disso, eles estiveram juntos nas Eliminatórias no mesmo ano, e em 2019, para os amistosos contra o Senegal e a Nigéria.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atacante será desfalque do Mais Querido entre 01 a 09 de junho. Os jogos do Brasil acontecerão nos dias 04 e 08 do próximo mês, contra Equador e Paraguai, respectivamente. A primeira partida, contra os equatorianos, acontecerá no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília). O segundo confronto será em Assunção, contra o Paraguai, no mesmo horário.

Sendo assim, Gabigol não poderá atuar com o Manto Sagrado diante do Coritiba, pelo jogo de ida da terceira fase de Copa do Brasil, e contra o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão. Além disso, o Flamengo também terá desfalques importantes como Everton Ribeiro, Pedro, Gerson e Arrascaeta, também convocados.

Compartilhe com os amigos

Veja também