Após igualar marca de Zico pelo Fla, Gabigol manda recado ao ídolo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (04), o Flamengo entrou em campo para enfrentar a LDU na altitude de Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Em pleno Casa Blanca, o Mais Querido bateu os donos da casa por 3 a 2, e chegou a nove pontos em três jogos, totalizando 100% de aproveitamento. A noite, cabe ressaltar, foi histórica para Gabigol que, ao marcar dois dos três gols da partida, igualou uma importante marca de Zico.

Após o duelo, o artilheiro, com 16 tentos marcados pelo Fla na história da competição continental, assim como o Galinho, comemorou o feito e mandou um recado especial para os torcedores rubro-negros e também para o ídolo: “Dia histórico e especial na minha vida. Não tenho palavras para agradecer meus companheiros, Flamengo e toda a Nação! Zico, você sempre será no Rei”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Sem cansar de fazer história vestindo o Manto Sagrado, Gabigol pode ultrapassar Zico na artilharia do Flamengo em Libertadores já na próxima rodada, quando o Mais Querido visita o Unión La Calera, no Chile. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental, acontecerá na terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar. Caso vença, o Fla aumenta sua chance de se classificar antecipadamente para as oitavas de final do torneio.

Antes disso, no entanto, o Mengo faz o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, neste sábado (08), no Maracanã. Vale lembrar que, além do 3 a 0 conquistado na primeira partida, o Flamengo ainda tem a vantagem do empate no agregado para se classificar no Estadual. Desta forma, a tendência é que Rogério Ceni escale um time misto no Cariocão, em jogo que terá início às 21h05 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também