Após polêmica, Léo Pereira ganha primeira chance entre titulares com Ceni na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu e convenceu diante do Volta Redonda e é o primeiro finalista do Campeonato Carioca 2021, após contabilizar 7 a 1 no agregado. Além da classificação, a noite também foi especial para Léo Pereira. Isso porque, o zagueiro conquistou sua primeira oportunidade entre os titulares sob o comando de Rogério Ceni nesta temporada.

A semifinal diante do Volta Redonda foi apenas a segunda partida de Léo Pereira com o elenco principal nesta temporada. O zagueiro substituiu Willian Arão na goleada por 4 a 1 sobre o Unión La Calera, no Maracanã. Inclusive, os chilenos são os próximos adversários do Mais Querido na Libertadores da América. O reencontro está marcado para terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que Léo Pereira foi titular em outras oportunidades, mas todas sob o comando de Maurício Souza. Por exemplo, o zagueiro estava entre os 11 principais na vitória por 4 a 1 sobre o Resende, no dia 19 de março de 2021. Os gols foram marcados por Vitinho, Pedro e Rodrigo Muniz (2).

Léo Pereira também foi titular na vitória contra o Botafogo, por 2 a 0, sem ser vazado, e no empate em 1 a 1 com o Boavista. Uma curiosidade é que em todas oportunidades que esteve entre os 11 de Maurício Souza, o camisa 4 formou dupla com Bruno Viana.

Léo Pereira embarcou com time neste domingo (09) rumo ao Chile, para o compromisso contra o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo pode valer vaga antecipada ao Mais Querido nas oitavas de final do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa diretoria!!!
    O cara é um pereba.. falta treino e tudo.. e ainda assim e relacionado pra ser titular..
    Parabéns!! Já que quem manda e vcs mesmo.. a torcida paga TUDO e vcs manda…

Comentários não são permitidos.