Após vitória na Libertadores, Flamengo desembarca no Rio e folga nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLA TV

Na noite da última terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU pro 3 a 2, na altitude de Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o triunfo, o Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta (05). O elenco recebeu folga, visto que a reapresentação está marcada para quinta (06).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O cronograma do Flamengo foi antecipado por Rogério Ceni em entrevista coletiva após a partida. O desgaste físico por jogar na altitude foi um fator citado pelo treinador, que apontou uma melhor avaliação dos jogadores somente na reapresentação no CT Ninho do Urubu, na quinta (06), às 14h30 (horário de Brasília). Além disso, Ceni pediu cautela para projetar o próximo jogo.

– Aqui a gente tenta vencer o próximo jogo. Independente de qual campeonato, independente contra quem seja. Agora eu não vou ter condições de falar do jogo de sábado no dia de hoje, acabando o jogo com todos os atletas que participaram exaustos. É preferível fazer uma avaliação a partir de quinta-feira, quando estivermos no Rio de Janeiro recuperando os jogadores. Sexta-feira começamos a montar a equipe que enfrenta o Volta Redonda no sábado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta reapresentação, o Flamengo possui dois jogadores para serem reavaliados pelo departamento médico. O goleiro Diego Alves foi substituído no intervalo por conta de um desconforto na coxa e, como precaução, não retornou aos gramados. Além do camisa 1, Renê também sentiu dores na posterior da coxa. Os dois atletas aguardam a realização dos exames.


O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para sábado (08), contra o Volta Redonda, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. As equipes entram em campo às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu a primeira partida por 3 a 0, o Flamengo tem a vantagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também