Ceni abre o jogo e demonstra preocupação com Diego Alves após vitória do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU, por 3 a 2, em Quito, no Equador. Com esta vitória, o Rubro-Negro se mantém invicto na Libertadores e é o líder do Grupo G da competição com nove pontos conquistados. No entanto, apesar de tantos motivos para comemorar, Rogério Ceni tem uma dor de cabeça pela frente.

O goleiro Diego Alves foi substituído no intervalo e, com isso, Hugo Souza assumiu o gol. Por meio de uma nota, o Flamengo informou que o camisa 1 sentiu um desconforto muscular e, como precaução, não retornou ao gramado. Em entrevista coletiva, Ceni se demonstrou preocupado e aguarda a reavaliação do jogador.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gatito! A solução, inclusive seu estilo é bem mais parecido com o de hugo. Servirá de espelho e de estímulo p ele. Sinceramente, me parece que o ceni que deixa ele inseguro, igual ao que aconteceu com o natan. Jogador novo precisa muito de apoio e de confiança. Rogério não ssbe trabalhar com joias! Vide ramon, hugo, natan, noga, yuri cesar, thuler, Pepê e outros. Em compensação fez bons trabalhos de recuperação de michael, vitinho, f luis, g Henrique e até Arão. João gomes, matheuzinho e hugo moura, estes já tiveram muita personsalidade e força, vontade, foram abrindo passagem, conseguiram superar as manias e defeitos do ceni. Agora, se bobearem, podem ainda ser prejudicados. Tomara que o ceni não volte a fazer emes, substituindo mal como na terça-feira de novo, e acabe descontando as críticas em cima dos meninos…

  • Independente de ter Hugo Souza, a grande promessa no gol do Mengão, penso que o clube deveria pensar em contratar outro goleiro. O Brasileiro de 2020 revelou grandes arqueiros, que podem ser contratados por preço módico.
    César não pode ser o nosso segundo ou terceiro goleiro e Gabriel ‘também ainda é inexperiente.
    Hugo, apesar de ser muito bom, ainda apresenta falhas em fundamentos importantes, para a função de goleiro.
    Tem muita “coisa importante” em jogo, para ficarmos somente com Hugo como opção para Diego Alves. Lembrem que Hugo também andou se contundindo.

  • Desde o ano passado, 2020, o Flamengo sabe muito bem que precisa contratar um goleiro experiente, jogando em alto nível e pegador de penaltys! O reserva Hugo é muito inseguro, não sabe sair jogando, dá chutões que geram contra-ataques, não sabe colocar a barreira e nas faltas é sempre perigo de gol!! Não dá mais para ficar dependendo só de Diego Alves e tendo que usar Hugo colocando o time em perigo!! Não adianta contratar um goleiro jovem e que não seja pegador de penaltys! O Gatito seria um nome excelente e o Botafogo tá precisando de dinheiro!!! O torcedor sabe que o Fla pode levar dois gols e fazer quatro, mas isso pode não acontecer em jogos cruciais onde o Flamengo tenha que usar Hugo no gol! O torcedor quer ver o Flamengo com dois goleiros de alto nível e dando segurança para a equipe!! Com os penaltys pegados contra o Palmeiras na Super Copa do Brasil, Diego Alves pagou todo investimento feito nele!! É isso que a torcida quer, um goleiro desse nível para ficar na reserva imediata!

  • Mesma declaração pós jogo. REQUENTARAM PRA CAÇAR CLIQUES. Site tem tanta coisa pra compilar e postar, NÃO PRECISA LUDIBRIAR O USUÁRIO com a ferramenta da angustia como se fosse uma novidade e ainda ruim.

  • No momento o time não possui um goleiro reserva a altura e a diretoria precisa investir urgentemente. Cadê os treinadores de goleiros qualificados?
    Temos vários jogadores emprestados e reservas que poderiam entrar no pacote de uma transação por um goleiro que viesse competir no mesmo nível do time principal, sem a necessidade de mexer nas finanças do clube.
    Dá maneira como está o Mengão vai acabar entregando o ouro. Acorda diretoria!

  • Tem horas que a vida nos põe numa encruzilhada da qual a gente ou sobe pro sucesso ou
    despenca pro ostracismo, é o caso do Hugo, surgiu como uma grande promessa no jogo
    do palmeiras, e depois de várias chances não se firmou, agora vem a contusão do Diego
    num momento complicado, decisão do título do carioca e libertadores. O flamengo já
    disse que antes de acertar com Arrascaeta e Gerson não contrata ninguém, o ideal é
    começar a preparar Hugo Souza pro gol, ou seja, conversar com o jogador, treinar todos os
    fundamentos e por fim dar confiança ao atleta.

  • O que mais me espanta é um clube gigante como o Flamengo não ter preparadores de goleiros capazes de ensinar os Garotos do Ninho a sair do gol para cortar cruzamentos. Está na hora de contratar gente competente na preparação dos atletas da base. Hugo Souza surgiu como um raio no jogo do surto do covid contra o Palmeiras, mas talvez por falta de uma estrutura adequada de treinamentos desde a base ou por envolvimento em confusões extra-campo deixou de evoluir na carreira( o que é uma pena, dado seu altíssimo potencial). Gabriel e César são muito fracos no quesito saída do gol, confirmando que o problema é estrutural na formação de goleiros no clube. Infelizmente, Diego Alves sente o peso da idade e dificilmente aguentará disputar todas as partidas da temporada. Espero que a diretoria busque um bom goleiro para o clube. Há torcedores pedindo o Gatito Fernandez, o que soa estranho para mim. Ele é um atleta que não joga desde setembro do ano passado. Como pensam em trazer para o Mengão um jogador que está encostado no Botafogo há quase um ano? Gatito seria mais um atleta para reforçar a reforçar a enfermaria do clube.

  • O Hugo Souza ainda não está pronto. Vão acabar queimando o cara, melhor seria a diretoria repensar sobre o assunto URGENTE. O time finalmente parece que engrenou mas o setor defensivo como um todo, está super preocupante. Atenção diretoria! O sinal de alerta foi ligado, ou resolve agora ou vamos pagar o preço lá na frente.

  • Cara o centro de inteligência do Flamengo ainda não percebeu que o Hugo Moura não tem condições de ser o reserva imediato do Diego Alves? Cara que desespero ontem, hugo perdido, perdido….FLAMENGO PRECISA CONTRATAR UM GOLEIRO TOP URGENTE!!! NENECA NÃO DÁ, pelo menos nesse momento, o deslumbre do hugo extra campo está afetando ele em campo.