Aprendizados no Fla e entrosamento com o grupo: João Lucas vive expectativa de estrear pelo Cuiabá

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSCOM DOURADO

Emprestado pelo Flamengo ao Cuiabá, João Lucas segue treinando forte no clube do Mato Grosso. Regularizado no BID da CBF, o lateral direito, que chegou no início de maio, está à disposição do técnico Alberto Valentim para fazer sua estreia. Em entrevista à “Gazeta Esportiva”, o jogador falou sobre o entrosamento com o grupo e da expectativa de entrar em campo.

O grupo está se reforçando bastante para a Série A, que é uma competição bem difícil e de alto nível. Já estou entrosado com todos, pois venho treinando desde a minha chegada e com muita vontade.

Além disso, João Lucas revelou que aprendeu muito com os jogadores e técnicos que trabalho no Mais Querido, e pontuou que sempre procura absorver conhecimento por onde passa, a fim de evoluir seu jogo.

Eu tive muito aprendizado com todos os jogadores e treinadores que lá estiveram. Levo isso comigo e busco sempre evoluir e absorver conhecimento -, revelou João, antes de comentar sobre suas expectativas para o Campeonato Brasileiro desse ano.

Meu objetivo principal é ajudar o clube nos seus objetivos. Buscar o meu espaço e estar à disposição do treinador sempre que necessário para fazer o meu melhor. O grupo sabe da importância de fazer uma grande competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão mato-grossense, o Cuiabá fará sua estreia no Brasileirão diante do Juventude, na Arena Pantanal, no próximo sábado (29). O Mengão, por sua vez, recebe o Palmeiras, domingo (30), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *