Emprestado ao Cuiabá, João Lucas só enfrenta o Fla com pagamento de multa milionária

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CUIABÁ

Nesta quarta-feira (05), o Cuiabá anunciou oficialmente a contratação por empréstimo de João Lucas, do Flamengo. Garantido na Série A do Brasileirão 2021, a equipe mato-grossense vai encarar o Mais Querido, no mínimo, duas vezes na temporada. Contudo, o lateral não poderá entrar em campo diante do Rubro-Negro, ao menos que o Dourado pague multa de R$ 1 milhão ao Clube da Gávea. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

Sem espaço no elenco comandado por Ceni, João Lucas foi emprestado ao Cuiabá até dezembro deste ano, sem valor de compra fixado. Para contar com o atleta neste período, o clube do Mato Grosso vai arcar com o salário integral do jogador. Vale lembrar que o garoto teve o contrato renovado com o Flamengo recentemente e estendeu o vínculo até junho de 2022.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a lateral direita, no momento, o Flamengo possui o chileno Isla, titular absoluto da posição, e o garoto Matheuzinho. Todavia, vale lembrar que, após período emprestado ao Internacional, Rodinei deve voltar ao Mais Querido no final do mês de maio. Inclusive, o técnico Rogério Ceni já deu sinal positivo para o retorno do jogador e  já conta com ele para o segundo semestre da temporada.

Com Isla e Matheuzinho à disposição, o Flamengo se prepara para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. Provavelmente com um time alternativo, Rogério Ceni deve dar oportunidade para o garoto. O jogo será disputado neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também