Arão celebra quarto título Carioca e projeta novas conquistas: “Buscar o tri brasileiro e a Libertadores de novo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 1, no último sábado (22), e se sagrou tricampeão carioca. Após a partida, Willian Arão falou novamente sobre a alegria de completar 300 jogos pelo clube. Além disso, o camisa 5 festejou mais uma conquista pelo Rubro-Negro.

Alcançar essa marca com o Flamengo é especial, é uma honra, um sonho. Já falei várias coisas, já chorei, enfim… Mas continua sendo especial. Vestir essa camisa em cada partida, ser campeão com essa camisa é indescritível, não tem como colocar em palavras, é um sentimento único, uma felicidade imensa, seja o título que for. 

Arão ressaltou a hegemonia de títulos do Mais Querido nos últimos anos e garantiu que o plantel flamenguista tem como objetivo manter tal era vencedora. O jogador revelou que o time vai forte em busca do tri brasileiro e de mais uma Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Carioca mais uma vez, tricampeão, eu sou tetra, mas tri seguidos, então é uma felicidade imensa. Está escrito lá “hegemonia”. A gente está conseguindo manter essa hegemonia e é o que a gente quer continuar, buscar também o tri brasileiro, buscar a Libertadores de novo, enfim, buscar tudo, continuar sendo inesquecível cada título.

Compartilhe com os amigos

Veja também