Artilheiro do Carioca, Alef Manga sofre com defesa do Flamengo e passa em branco nos duelos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRE LUIS MOREIRA / VOLTA REDONDA

Neste sábado (08), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. Este será o terceiro confronto entre as equipes em 2021. Nos dois últimos, o artilheiro do Carioca, Alef Manga, sofreu com a defesa rubro-negra e não balançou as redes.

Com nove gols, o goleador do Carioca é o atacante do Volta Redonda, Alef Manga. No entanto, apesar do destaque, o atleta passou em branco nos confrontos contra o Flamengo. Nos dois duelos realizados, o Voltaço marcou somente um gol, que saiu dos pés de Bruno Barra. Isso porque, Alef sofreu com a marcação especial da defesa rubro-negra.

Contra o Volta Redonda, no duelo válido pela semifinal, o Flamengo venceu por 3 a 0, e montou o sistema defensivo da seguinte forma: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Renê. Já no primeiro confronto, ainda pela fase de grupos, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, e a defesa praticamente a mesma, no entanto, Bruno Viana atuou na zaga, no lugar de Arão, que retornou para o meio campo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O terceiro e decisivo duelo acontece na noite deste sábado (08). A bola rola às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Como o Flamengo venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Mais Querido perderia a vaga à final em caso de uma derrota por quatro gols. Com isso, Alef Manga possui a difícil missão de quebrar o tabu e balançar as redes rubro-negras para sonhar com a classificação.

Em contrapartida, o artilheiro do Flamengo na competição, Pedro, deve ser titular e está a três gols de empatar com Alef Manga. Na vitória por 3 a 0 contra o Volta Redonda, o camisa 21 foi quem balançou as redes nas três oportunidades. Caso repita o hat-trick, o atacante iguala na artilharia com nove tentos convertidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também