Sob olhares de Ceni, Thiago Maia participa de atividade com jogadores não relacionados do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo encara o Volta Redonda, neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), pela segunda partida da semifinal do Carioca. Para este duelo, alguns jogadores foram poupados e, com isso, realizaram um treinamento no CT Ninho do Urubu. No entanto, o destaque da atividade foi para Thiago Maia.

Sob o comando de Rogério Ceni, o volante participou normalmente do treino realizado em campo reduzido, realizado junto aos não relacionados para o confronto contra o Volta Redonda. O camisa 33 foi o ‘apoio’, atuando como uma espécie de líbero dos dois times. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Thiago Maia passou por uma cirurgia de lesão ligamentar em dezembro. O volante está em processo avançado de transição e, nesta última semana, publicou uma imagem de um leve treinamento com bola no CT Ninho do Urubu. No vídeo, o jogador esbanjou categoria e deu um chapéu no ‘marcador’.

Trabalhando para retornar em breve aos gramados, Thiago Maia possui números expressivos com a camisa do Flamengo. Até o momento, o atleta realizou 29 jogos: 20 vitórias, cinco empates e somente quatro derrotas. O volante ainda não marcou gols, no entanto, coleciona títulos: Supercopa 2020, Recopa Sul-Americana, Brasileiro e Campeonato Carioca, todos em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também