Auxiliar de Ceni inova em preleção, faz a bola ‘levitar’ em mágica e agita vestiário em decisão; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conquistou o 37° título do Campeonato Carioca no último sábado (22), quando venceu o Fluminense por 3 a 1. Entretanto, antes da partida, o preparador físico Danilo Augusto voltou a chamar a atenção nos bastidores do Rubro-Negro. Dessa vez, o profissional foi o responsável por fazer uma espécie de mágica aos jogadores.

 

 

Com o intuito de frisar aos jogadores o poder da mente, para focar na posse de bola e na conquista do Campeonato Carioca, Danilo Augusto realizou um truque para fazer a bola levitar entre as mãos. Com isso, o preparador físico pedia aos atletas para concentrar na partida e mentalizar coisas positivas, como no título do Estadual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rapaziada, é final, um jogo difícil, um jogo mental, mas sua mente é capaz de imaginar, o seu corpo é capaz de realizar. É aquela velha pergunta: ‘quantas bolas têm no jogo rapaziada? Quantas bolas têm no jogo?’. O que o seu corpo mentaliza, ele faz -, disse o auxiliar, antes de fazer a bola ‘levitar‘ e levar os jogadores à loucura.

Assista ao trecho dos bastidores:

Danilo Augusto já realizou outras preleções que chamaram a atenção dos torcedores e viralizaram na internet. O preparador físico, agora, prepara o próximo discurso motivacional visando o jogo de quinta-feira (27), contra o Vélez Sarsfield, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Ambas as equipes, no entanto, já estão classificadas às oitavas do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também