Braga quer exercer direito de compra de Vitor Gabriel e estuda envolver Bruno Viana na negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Cria do Flamengo, Vitor Gabriel está emprestado ao Braga até julho deste ano, mas o clube já manifestou o desejo de contratar o atacante em definitivo. Para tentar sacramentar a negociação, o time português deseja envolver Bruno Viana nas tratativas com o Mais Querido. Os representantes do time já planejam vinda ao Brasil para ajustar os pormenores. A informação foi do jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que, para exercer a compra do Garoto do Ninho, o Braga precisa desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros, aproximadamente 16 milhões de reais. Já Bruno Viana, que também está emprestado ao Flamengo até dezembro, pode ser envolvido na negociação. Caso deseje exercer a compra do zagueiro, o Rubro-Negro tem duas opções: em julho, por 7 milhões de euros, ou para o último mês do ano, por 8 milhões de euros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para contratar Bruno Viana, o Flamengo não desembolsou nenhum valor, e arca apenas com o salário do atleta. No entanto, o zagueiro, que foi o único reforço do Mais Querido para a temporada, não conseguiu ‘vingar’ no clube, e ainda é bastante questionado pela Maior Torcida do Mundo.

Vitor Gabriel, por sua vez, disputou cinco jogos pelo Braga na temporada, foi titular em todos os duelos. Com 80% de participação em gols, o Cria da Gávea balançou as redes em três oportunidades e deu uma assistência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é, português é muito esperto, vai pagar uma MERRECA por VITOR GABRIEL, 2,5 MI DE EUROS, e ainda quer botar o b. Viana – 8 MI de euros! -, p não ter q desembolsar nenhum dinheiro… SABEM POR QUE ISSO? PORQUE O FLAMENGO ESTÁ C FAMA DE OTARIO NO MUNDO. OS CARAS VEM LÃ DA PQP cheios de banca oferecendo um qq e ainda exigindo tudo q vem pela cabeça. Exemplo?! O olympique de M. agora por causa do Gérson. Uma vergonha! O flamenga de Rodolfo landim sendo desrespeitado por todos… Ca entre nôs, deixem de ser trouxas! E pior q a grosso modo alem de disso ainda podem achar que estão roubando o clube. 2,5 MI por V. GABRIEL É MESMO UM CHUTE NO SAXO..

  • Português de burro não tem nada, 8 milhões de euros por Bruno Viana, hahahahaha tô
    rindo até agora, 8 milhões de euros é o valor do passe de Jorge Carrascal do river plate,
    sugiro que vejam o colombiano jogar, é um dos melhores meias sul americanos e pra
    mim o melhor meia argentino e custa 8 milhões de euros o mesmo valor que os
    portugueses pedem pelo Bruno Viana, hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

  • Se o Fla comprar esse zagueiro, com certeza o responsável tem que ser investigado. Péssimo zagueiro, não vale nem 10% do que estão pedindo.

  • Pelo primeiro jogo, esse cara me enganou. Pode ir embora. O GH consegue ser melhor que ele.

  • Fora de cogitação. Bruno Viana ainda não apresentou um futebol de qualidade.

  • Com a bola que mostrou até agora, sem chances pro Bruno Viana! Pode voltar pro Braga…

  • Não! Queremos a grana. Bruno Viana vai voltar para o Braga, de onde não devia ter saído.

  • Aff, negativo!

    Pega o dinheiro completo do vitor gabriel e o bruno viana para justificar contratação terá que melhor muito

Comentários não são permitidos.