Braz desabafa sobre pressão no dia a dia e festeja tri carioca: “Ganhar pelo Flamengo não tem preço”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último sábado (22), o Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 1, sem dificuldades, e faturou o tricampeonato carioca. Após o apito final, durante a comemoração do plantel rubro-negro no gramado, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, desabafou sobre a intensidade e pressão que é trabalhar no Mais Querido, e festejou a conquista estadual.

Isso aqui não tem preço. Ganhar pelo Flamengo não tem preço, seja lá qual for o campeonato. As pessoas não tem noção do que é o dia a dia disso aqui. É muito trabalho, tem que ter dedicação, tem que ter sorte, competência, tem que ter tudo. E eu acho que é isso. Sexto tricampeonato da história do Flamengo, agora é o resto da temporada -, disse Braz em entrevista a FlaTV.

Homem de confiança do presidente Rodolfo Landim, Braz assumiu a vice-presidência de futebol em 2019. De lá para cá, o dirigente, junto do Diretor Executivo, Bruno Spindel, fez história ao trazer jogadores de peso e renomados para o Clube da Gávea, além claro, de todos os títulos conquistados neste ínterim, graças ao qualificado elenco montado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com Braz atento nos bastidores, o Flamengo vira a chave e agora foca as atenções na Copa Libertadores. Já classificado para as oitavas de final da competição continental, o Rubro-Negro luta pela primeira colocação do Grupo G contra o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também