Braz explica situação de Everton Ribeiro e afirma não tem recebido propostas: “Absolutamente nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nas últimas semanas, o clima nos bastidores do Flamengo tem sido bem quente. Com algumas negociações por atletas de peso do Mais Querido em andamento, os dirigentes vêm se virando para lidar com clubes do exterior interessados. O mais alerta nos casos, certamente, é Marcos Braz, que cuida dos assuntos delicados com atletas rubro-negros. Dessa forma, em entrevista ao ‘Os Donos da Bola’, ele explicou a situação de Everton Ribeiro.

Vale destacar que, em meio a conversa, Braz revelou que houve uma proposta interessante no início de 2021. Contudo, o Mengo disputava o Brasileirão rodada a rodada com o Internacional e, assim, não queria perder um jogador importante na reta final. Desde então, o dirigente afirma que não recebeu mais nenhum tipo acordo pelo camisa 7, mas concorda que, com a abertura da janela, tudo pode acontecer.

Hoje não tem absolutamente nada. Teve uma proposta no começo do ano, mas por estarmos naquele final de temporada louca, a gente nem pensou em situação nenhuma. Não queríamos perder o Éverton faltando dez jogos para o fim do Brasileiro. A janela está abrindo agora, não temos como prever o que vem pela frente – disse o dirigente do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Everton Ribeiro segue à disposição do técnico Rogério Ceni e deve ser relacionado para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também