Deu ruim! Declaração de goleiro do Fluminense vira piada após derrota para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense, por 3 a 1, e garantiu o título do Campeonato Carioca – o 37º de sua história. A hegemonia rubro-negra passou pelas mãos de Marcos Felipe, goleiro do Tricolor, que não teve uma boa atuação no jogo. O arqueiro, inclusive, virou piada após a derrota, visto que deu uma declaração polêmica durante a semana.

Marcos Felipe minimizou um dos principais episódios da semana do mundo esportivo. Isso porque, após um surto de Covid-19 no River Plate, o meia Enzo Pérez precisou atuar como goleiro e foi o símbolo da épica e inesperada vitória sobre o Santa Fe, pela Libertadores. Na época, o arqueiro do Fluminense afirmou ‘não ter visto nada demais’ na atuação e, por isso, virou piada entre os torcedores do Flamengo.

CONFIRA AS REAÇÕES:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A atuação de Marcos Felipe não foi boa no clássico. O goleiro do Fluminense teve participação direta nos três gols do Rubro-Negro. No primeiro, deu uma entrada forte no Arrascaeta, o que resultou no pênalti, convertido por Gabigol. No segundo gol do atacante, o goleiro ‘aceitou’ o chute. E, no terceiro, espalmou a bola para o meio da área no chute de Pedro, e sobrou para João Gomes marcar o gol da vitória.

Após o tri do Carioca, o Flamengo virou a chave e foca na Libertadores. O Rubro-Negro encara o Vélez Sarsfield, na quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição e, inclusive, vale o primeiro lugar no Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A altivez precede a queda.

Comentários não são permitidos.