Bruno Henrique marca golaço de voleio e impressiona rubro-negros nas redes sociais; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Após empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, o elenco do Flamengo se reapresentou ao CT Ninho do Urubu e retomou as atividades visando a estreia no Brasileirão. Suspenso, Bruno Henrique não entrou em campo contra os argentinos, mas chamou atenção no treino desta sexta (28). Nas redes sociais, o clube registrou um golaço de voleio do camisa 27, que impressionou os torcedores rubro-negros.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:

VEJA REAÇÕES DOS TORCEDORES:


 

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a suspensão automática cumprida diante do Vélez, Bruno Henrique está ‘limpo’ para o mata-mata da Libertadores, assim como todo o elenco rubro-negro. Isso porque, após a disputa da fase de grupos, os cartões amarelos são zerados para a oitavas de final. Cabe destacar que a regra vale apenas para os atletas com dois ou menos cartões.

Garantido no pote 1, entre os líderes da fase de grupos, o Mais Querido vai conhecer seu adversário das oitavas na próxima terça (01), quando a Conmebol realizará o sorteio oficial. Contudo, antes disso, o Fla foca suas atenções na estreia do Brasileirão, contra o Palmeiras, no próximo domingo (30).

Flamengo x Palmeiras será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição em TV Aberta pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na Liberta ele joga muito, é decisivo e joga com muita raça.
    Quando coincidem do quarteto mágico estarem todos em forma e em Boa fase, não tem pra ninguém.
    Esse tem DNA de vencedor.

Comentários não são permitidos.