Bruno Henrique volta a ser decisivo e emplaca números invejáveis na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está em lua de mel com os torcedores, pois vive uma excelente fase nesta temporada. Um dos responsáveis pelo bom momento rubro-negro, Bruno Henrique foi protagonista na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, na altitude de Quito, pela Libertadores da América. O atacante, inclusive, costuma ir bem na competição continental.

Ao todo, Bruno Henrique já participou de 22 partidas na Libertadores com a camisa do Flamengo, marcou dez gols e deu oito assistências. Ou seja, o atacante precisa de 101 minutos em campo para participar de um tento no torneio sul-americano com o Manto Sagrado. Os números são do site de estatística SofaScore.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de gols e assistências, Bruno Henrique também se destaca pelos passes decisivos, foram 25 no total. Ele também criou 12 grandes chances e acertou no gol 26 de 42 chutes realizados. Vale destacar ainda o fato de o atacante ter conquistado uma Libertadores da América com a camisa do Flamengo, em 2019, sendo um dos principais atletas daquele time campeão.

Bruno Henrique curte a folga nesta quarta-feira (05), assim como o restante do elenco, mas o foco já passa a ser total no confronto com o Volta Redonda, no sábado (08). O atacante, no entanto, deve ser poupado, visando o duelo daa Libertadores, na próxima terça (11), contra o Unión La Calera, no Chile, às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Fla encara o ‘Voltaço’, pela segunda e decisiva partida da semifinal do Carioca, às 21h05 (horário de Brasília), no Maraca. O primeiro embate entre as equipes terminou 3 a 0 para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também