Capitão do Flamengo, Diego Ribas concorre a prêmios do mercado digital

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Multicampeão pelo Flamengo, Diego Ribas está mais do que acostumado a erguer troféus pelos êxitos dentro das quatro linhas. No entanto, o capitão do Mais Querido também terá a possibilidade de garantir mais dois prêmios por sua postura extracampo. Isso porque, o camisa 10 da Gávea está concorrendo em duas categorias do iBest.

O prêmio iBest é oferecido aos melhores profissionais e empresas que atuam no mercado digital, e Diego Ribas está marcando presença nas categorias de “futebolista influenciador” e “influenciador do ano”. Para votar no capitão do Flamengo e garantir ao camisa 10 mais dois troféus em sua carreira, basta clicar aqui! Os vencedores serão anunciados em novembro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto aguarda o resultado do prêmio iBest, Diego Ribas se prepara para disputar outro troféu em 2021: o do Campeonato Carioca. Vale destacar que, apenas nesta temporada, o capitão do Flamengo já ergueu os títulos da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, e vai em busca do Cariocão para manter o Mengo na hegemonia do futebol estadual.

Rumo ao 37º título do Campeonato Carioca, o Flamengo precisa superar o Volta Redonda na semifinal da competição. A primeira das duas partidas para decidir um dos finalistas do torneio será realizada neste sábado (01), no estádio Raulino de Oliveira. A bola vai rolar às 21h05 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo junto com a transmissão pé quente do Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *