Diego exalta golaço de Vitinho em vitória do Flamengo contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, na noite do último sábado (24). Com o triunfo, o Mais Querido não só garantiu o título da Taça Guanabara, como também a vantagem do empate para a semifinal do Campeonato Carioca. Capitão do Fla, Diego Ribas exaltou o golaço de fora da área marcado por Vitinho.

Através das redes sociais, o meio-campista rubro-negro fez questão de parabenizar o companheiro de equipe pelo gol de canhota que garantiu o título para o Mais Querido: “Parabéns pelo golaço, meu parceiro”, disse o jogador. O tento convertido por Vitinho foi o segundo da partida. O primeiro, cabe destacar, foi marcado por Michael.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vitinho chegou ao Flamengo em 2018 com o status de uma das contratações mais caras da história do clube. O atacante custou aos cofres rubro-negros cerca de R$ 54 milhões à época. Desde então, o camisa 11 tenta se firmar na equipe para cair nas graças da Nação. Até então, na temporada de 2021, o jogador entrou em campo em dez oportunidades e tem quatro gols marcados.

Agora, enquanto o Mais Querido espera para saber quem será seu adversário na semifinal do Cariocão, Vitinho vira a chave junto ao Flamengo e passa a focar na Libertadores da América. Nesta terça-feira (27), o Fla encara o Unión La Calera, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da competição. O embate acontecerá no Maracanã, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Cabe destacar que o Mengo é o atual líder do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também