CBF divulga data para jogadores do Flamengo se apresentarem à Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na última sexta-feira (14), o técnico Tite divulgou a lista de jogadores convocados para representar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, com dois atletas escolhidos para vestirem a Amarelinha na equipe principal: Gabigol e Everton Ribeiro. Já nesta segunda (17), a CBF publicou nota oficial e definiu as datas de apresentação dos atletas chamados para atuarem nas duas rodadas do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o comunicado feito pela entidade, ficou estabelecido que no dia 31 de maio, Tite e sua comissão técnica esperam as chegadas dos jogadores que atual no futebol brasileiro. Assim, Everton Ribeiro e Gabigol estão liberados para enfrentar o Vélez Sarsfield, pela Libertadores no dia 27 e o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 30, em jogo que marca a estreia do Mais Querido na competição nacional.

Vale lembrar que, além da dupla, Gerson e Pedro também foram convocados, contudo, pela Seleção Brasileira Olímpica. Dessa forma, por conta da quantidade de jogadores chamados, a CBF entrou em consenso com o Flamengo, e decidiu remarcar algumas datas de jogos do Mais Querido, que aconteceriam durante o período de Data Fifa.

Assim, a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Couto Pereira, passou do dia 2 para o dia 10 de junho. O jogo de volta no Maracanã, será no dia 16 do mesmo mês. Entretanto, os confrontos contra o Grêmio e o Athletico, pelo Brasileirão, ainda não tiveram suas datas remarcadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também