FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, por 3 a 0, tranquilizou muito o ambiente da Gávea. Isso porque, depois do confronto da semifinal, o Mengo jogará na altitude de Quito, em jogo complicado contra a LDU. Dessa forma, o resultado ‘relaxa’ o plantel rubro-negro que, agora, pode focar na Libertadores. Dessa forma, após a partida, o técnico Rogério Ceni concedeu coletiva ‘descontraída’, a fim de esclarecer questões sobre o compromisso.
Vale destacar que, antes de qualquer explicação, o treinador fez questão de elogiar muito o grupo do Mais Querido. Para ele, atletas que vem da reserva, como Michael, Vitinho e Pedro, estão ganhando grande destaque no plantel, por conta das últimas atuações. Assim, o comandante revelou que essa rotatividade do elenco deve ser manter ao longo da temporada, visto que ela será longa e desgasta e o Mengo precisa estar sempre bem em seus compromissos.
– Em determinados momentos vamos fazer trocas, alterações de um jogo para outro. Vamos jogar com uma equipe mesclada, e vamos conseguir bons resultados. É importante para jogadores como Michael e Vitinho. Michael fez duas jogadas com assistência para gol. Observamos jovens como Hugo Moura, que entrou hoje, o João Gomes fez boa partida. Matheuzinho e Renê vêm jogando mais. Isso serve para que eles tenham ritmo de jogo e, para no momento em que precisarmos, eles estejam prontos para fazer bons jogos como fizeram hoje – disse.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com apenas um desfalque de peso para o confronto (Gerson) e uma dúvida (Arão), o Mais Querido foca 100% na Copa Libertadores, a partir da reapresentação neste domingo (02). Assim, o Flamengo enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Cadê o Ramon?!!! Por que não entrou ontem?! O tempo passa e o Rogério Ceni continua desperdiçando o imenso talento de Ramon… Ontem, o jogo era todo para ele entrar no segundo tempo e arrebentar. No entanto, nada de collcarem o garoto… Desse jeito mais uma joia, que vale muito!, irá sair a preço de banana; igual saíram Lincoln, Yuri César, Vinicius Souza, Natan, Vitor Gabriel, Pepê… Está passando da hora de Ceni melhorar, também, nessa parte… Afinal, até nossos adversários alguns até inimigos já perceberam que a volta por cima, a solução, dos clubes até o percoço endividados está justamente no sucesso das vendas das joias da base. Exatamente como iniciou o flamengo alguns anos atrás c Vinicius Júnior…