Pedro manda recado à torcida do Flamengo após protagonizar vitória diante do Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Flamengo contra o Volta Redonda, por 3 a 0, teve um grande protagonista: Pedro. Em duelo válido pelas semifinais do Carioca, o atacante precisou de apenas quatro chutes para marcar os três gols do Mais Querido no triunfo. Agora, o camisa 21 tem média de dois tentos por jogo nos últimos dois compromissos, confirmando a boa fase. Dessa forma, o atleta mandou um recado para a Nação após o compromisso diante do Voltaço.

Comemorando a vitória e a marca dos três gols convertidos em uma mesma partida, Pedro usou seu perfil nas redes sociais para agradecer e celebrar: “Hat-Trick. Toda honra e glória seja dada a ti, Jesus”, dizia a postagem. Além de ter assumido a artilharia do Fla na temporada, o jogador deixou seu primeiro ‘hat-trick’ escrito na história do Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, ao longo de todo o duelo, Pedro se mostrou muito participativo no ataque do Mais Querido. Mesmo assim, os gols do camisa 21 vieram apenas no segundo tempo, com duas assistências de Michael e uma de Arrascaeta. Assim, o atacante chegou à marca de sete tentos na temporada e, no momento, está empatado com Gabigol na artilharia do Mengo no período, apesar de começar a maioria dos jogos no banco de reservas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o terceiro compromisso pelo Grupo G da Copa Libertadores. Dessa forma, o Flamengo visita a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também